Home » Valdemar chama Pacheco de “frouxo” e cobra impeachment de Alexandre de Moraes

Valdemar chama Pacheco de “frouxo” e cobra impeachment de Alexandre de Moraes

por NCTV
0 Comente

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, criticou duramente a operação da Polícia Federal (PF) desta quinta-feira (25), direcionada ao deputado federal e pré-candidato à prefeitura do Rio, Alexandre Ramagem (PL). Costa Neto classificou a ação como uma perseguição ao ex-presidente Jair Bolsonaro e criticou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), a quem chamou de “frouxo” e “omisso” por permitir tais operações no Congresso e por não mover um processo de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. A informação é do jornal O Globo.

Ramagem, ex-diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), é investigado por um suposto monitoramento ilegal durante sua gestão. “É mais uma perseguição do ministro Alexandre de Moraes contra bolsonaristas e a direita do país”, afirmou Valdemar.

Valdemar também usou as redes sociais para criticar essa “perseguição política” contra Bolsonaro e a atuação de Rodrigo Pacheco. “Isso é pura perseguição e pode acabar elegendo o Ramagem com mais facilidade no Rio de Janeiro”, disse ele ao jornal O Globo.

O PL está reagindo fortemente à operação, com outros membros do partido e aliados declarando apoio a Ramagem e acusando a PF de perseguição política. O líder da oposição, Carlos Jordy (PL-RJ), e outros parlamentares, como Gustavo Gayer (PL-GO) e Messias Donato (Republicanos-ES), também se manifestaram contra as ações da PF, alegando desrespeito e afronta ao Parlamento.

A situação política se reflete nas eleições municipais do Rio de Janeiro, a operação contra Ramagem pode fortalecê-lo eleitoralmente. “Nada será provado contra ele e acredito que até pode fortalecê-lo eleitoralmente no Rio”, concluiu Costa Neto.

Hora Brasília

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados