Home » Valdemar fica no comando do PL e terá Flávio Bolsonaro como interlocutor principal, dizem fontes

Valdemar fica no comando do PL e terá Flávio Bolsonaro como interlocutor principal, dizem fontes

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
valdemar-fica-no-comando-do-pl-e-tera-flavio-bolsonaro-como-interlocutor-principal,-dizem-fontes

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, vai permanecer à frente da sigla apesar da proibição imposta pelo ministro Alexandre Moraes (STF) de o dirigente manter contato com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o general Walter Braga Netto, dizem fontes da legenda ouvidas pela CNN.

Deputados e integrantes da cúpula do PL manifestaram solidariedade ao presidente do partido e dizem que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) vai reforçar o grupo de trabalho eleitoral e será o interlocutor político de Valdemar.

  • Siga o canal “AGORA NOTÍCIAS BRASIL” no WhatsApp

Além do senador, o deputado Altineu Côrtes (PL-RJ), líder do PL na Câmara, vai reforçar o núcleo de articulação eleitoral do partido.

Com contato direto vetado por Moraes, Bolsonaro, Valdemar e Braga Netto compõem o núcleo duro eleitoral do PL, que planeja eleger mil prefeitos em 2024.

O trio mantinha uma rotina de reuniões e conversas regulares com presidentes de diretórios regionais, caciques locais e advogados.

Lideranças partidárias estão reforçando para a defesa de Valdemar a necessidade de pedir autorização para Valdemar e Bolsonaro voltarem a se comunicar, mas a estratégia jurídica ainda não foi fechada.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados