Home » Valdemar segue estratégia de Bolsonaro e fica em silêncio na PF

Valdemar segue estratégia de Bolsonaro e fica em silêncio na PF

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
valdemar-segue-estrategia-de-bolsonaro-e-fica-em-silencio-na-pf

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, ficou em silêncio em seu depoimento na Polícia Federal, nesta quinta-feira. O mandachuva seguiu a mesma estratégia de Jair Bolsonaro.

A informação foi relatada à coluna por fontes ligadas à investigação. No início do mês, Valdemar foi alvo da operação que apura a suposta tentativa de um golpe de Estado realizada, segundo a Polícia Federal, por Bolsonaro e o núcleo duro de seu governo, em especial, ministros da ala militar. Pesa contra ele investidas sobre a legitimidade das urnas.

  • Braga Netto deixa a sede da PF após depoimento
  • AGORA: Bolsonaro deixa PF após ficar em silêncio

O presidente do PL, no entanto, acabou preso, há duas semanas, em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo, por estar com uma pistola de terceiros com documentos irregulares, e por usurpação de bens da União, já que foi encontrada uma sua casa uma pepita de ouro extraída de um garimpo ilegal. Ele permaneceu detido por duas noites.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados