Home » Vampeta pula da barca e crava campeão do Paulistão 2024 – Portal do Palmeirense

Vampeta pula da barca e crava campeão do Paulistão 2024 – Portal do Palmeirense

por Portal do Palmeirense
0 Comente
vampeta-pula-da-barca-e-crava-campeao-do-paulistao-2024-–-portal-do-palmeirense

Vampeta cravou quem é o favorito para conquistar o título do Paulistão 2024. Para o ex-jogador e atual comentarista da Jovem Pan, o Palmeiras está na frente dos demais concorrentes na briga pela taça, que significaria a terceira conquista seguida do clube no campeonato estadual.

“Se eu tivesse que cravar agora seria o Palmeiras. Vai buscar o tri”, afirmou o ídolo corintiano, que vê o Verdão um passo adiante dos adversários na competição.

Os comandados do técnico Abel Ferreira praticamente encaminharam a classificação para o mata-mata. Nas rodadas restantes da primeira fase, o atual bi campeão tenta garantir a primeira colocação geral, que dá o direito a jogar as quartas e a semifinal em casa, além de decidir a final em seus domínios

Nessa primeira metade do torneio, o Alviverde é quem apresentou o melhor futebol dentre os grandes do estado, os favoritos ao troféu. O Santos é quem mais se aproxima em relação a rendimento, mas ainda assim há uma distância considerável entre ambos. Já São Paulo e Corinthians oscilam e correm risco de nem conseguirem a classificação.

Palmeiras busca título do Paulistão 2024

O Verde não quer apenas disputar, e sim ganhar mais uma vez o Paulista, repetindo feito do início da década de 1930, quando o clube conquistou seu único tricampeonato. Nas palavras do próprio comandante palestrino, o Maior Campeão do Brasil fará de tudo para faturar o caneco.

 “Acho que cada ano que passa a organização está melhor, mas sinceramente acho que tem jogos a mais. As equipes tem bons jogadores, jovens jogadores, bons treinadores. Não há jogos a brincar. É uma competição onde está o título e vamos fazer o que pudemos para vencer”, declarou Abel.

Paulista, 24 anos, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Comentários estão fechados.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados