Home » Vasco acerta empréstimo de Miranda para o Amazonas

Vasco acerta empréstimo de Miranda para o Amazonas

por Jogada 10
0 Comente
vasco-acerta-emprestimo-de-miranda-para-o-amazonas

O zagueiro Miranda está de partida para Manaus. Nesta sexta-feira (16), o Vasco oficializou sua saída para o Amazonas, onde o clube disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. A princípio, o jogador de 24 anos irá por empréstimo até o meio do ano. Entretanto, há um pré-contrato para que ele fique até o fim de 2024.

O período do empréstimo coincide com o término do contrato definitivo de Miranda com o Gigante da Colina. Desse modo, isso significa que não há planos para seu retorno a São Januário.

Zagueiro estava no Vasco desde 2018

Durante o período de empréstimo, o Vasco assumirá metade do salário do atleta. Miranda, que integra o elenco profissional do clube desde 2018, passou por altos e baixos em seu desempenho técnico. Em 2021 e 2022, entretanto, viveu seu pior momento por conta de uma  suspensão por doping.

Com poucas oportunidades sob o comando de Ramón Díaz, Miranda chegou a jogar na equipe titular durante o início do Campeonato Carioca deste ano, porém não conseguiu se destacar. Antes da saída do zagueiro, o Vasco já havia negociado outro jogador com o Amazonas, Cauan Barros, que foi emprestado por uma temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados