Home » Vasco e Cruzeiro não saem do zero em jogo apático em São Januário | CNN Brasil

Vasco e Cruzeiro não saem do zero em jogo apático em São Januário | CNN Brasil

por leonardocosta
0 Comente
vasco-e-cruzeiro-nao-saem-do-zero-em-jogo-apatico-em-sao-januario-|-cnn-brasil

CNN Esportes

O Vasco voltou a decepcionar sua torcida, neste domingo (16), e ficou no empate sem gols em São Januário com o Cruzeiro. O duelo foi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Este é o terceiro jogo do cruzmaltino sem vitória na competição. O momento delicado da equipe acabou despertando a ira da torcida. Focos de brigas entre os próprios vascaínos foram presenciados durante o jogo contra os mineiros.

Com o ponto solitário conquistado dentro de casa, o Vasco vai a sete pontos na tabela, encostado na zona da degola, na 15ª posição. Já o Cruzeiro segue no meio da tabela, na oitava posição, e vai a 14 pontos.

Resumo do jogo

As duas equipes erraram bastante e ficaram devendo na primeira etapa em São Januário. O Vasco só assustou o gol de Anderson aos 31, com chute venenoso de Victor Luís, e aos 35, após cabeçada de Vegetti. O Cruzeiro levou perigo apenas aos 17, após chute rasteiro de Robert, e 29, com Lucas Silva batendo de fora da área.

O Vasco voltou mais ligado na segunda etapa e pressionou a Raposa com jogadas de perigo de Vegetti. O argentino levantou a torcida com duas cabeçadas que passaram perto aos 9, 12 e 17 minutos.

O Cruzeiro arriscava com os jogadores de frente, mas errava no toque final. Mais ligado no jogo, o Vasco via em Vegetti sua grande arma para furar a defesa mineira.

Aos 32, Anderson salvou o Cruzeiro de levar o primeiro gol. Após escanteio cobrado por Galdames, Vegetti desviou de cabeça, na sobra, Zé Gabriel mandou para o gol, obrigando o goleiro cruzeirense fazer uma bela defesa.

Nos minutos finais, o Cruzeiro apostou em alguns garotos para tentar surpreender, enquanto o Vasco demonstrava nervosismo a medida que o relógio andava.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (16), em duelos válidos pela 10ª rodada do Brasileiro. O Vasco visita o Juventude na Serra Gaúcha, às 20h. Já o Cruzeiro, que espera pelo desfecho do caso envolvendo a possível chegada de Dudu, encara outro carioca, o Fluminense, no Mineirão às 21h30.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados