Home » Vídeo: motorista de aplicativo é agredido por passageira embriagada em Minas Gerais | CNN Brasil

Vídeo: motorista de aplicativo é agredido por passageira embriagada em Minas Gerais | CNN Brasil

por thomaz.sousa
0 Comente
video:-motorista-de-aplicativo-e-agredido-por-passageira-embriagada-em-minas-gerais-|-cnn-brasil

Um motorista de aplicativo foi agredido com chutes por uma passageira embriagada. O incidente ocorreu por volta das 23 horas em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais. 

Segundo relato do motorista Matheus Mendes à CNN, ele aceitou a corrida com três pessoas, entre elas uma mulher muito embriagada. As três passageiras estavam em um bar da cidade.

“Eu comentei com uma das amigas dela que até arriscaria fazer a corrida. Caso ela vomitasse, teria um custo adicional de R$ 200,00 para a limpeza do veículo”, disse o motorista. 

Veja o momento da agressão

Apesar da preocupação inicial, a corrida foi aceita por ser curta. No entanto, ao iniciar a viagem, a passageira embriagada começou a se comportar de maneira inadequada. 

“Logo quando eu arranquei o carro, ela começou a empurrar o banco com os pés e fazer alguns movimentos minimamente estranhos no banco de trás, nem entendo direito”, relatou o motorista. 

Em determinado momento, a passageira tentou chutar a cabeça do motorista, acertando seu rosto. “De imediato, eu pedi a ela pra sair do meu carro com urgência”, afirmou o motorista. 

De acordo com o Matheus, retirada das passageiras do veículo demandou algum esforço, mas, após conseguirem sair, ele seguiu seu caminho.  

Ele usava um aplicativo regional de corridas, o Puck. A CNN tenta contato com o aplicativo e aguarda o retorno. 

O motorista agredido optou por não registrar um boletim de ocorrência e não pretende prosseguir com ações legais.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados