Home » VIDEO: “O Brasil só vai ter jeito na hora da prisão de Bolsonaro”, diz Nando Reis em Maceió

VIDEO: “O Brasil só vai ter jeito na hora da prisão de Bolsonaro”, diz Nando Reis em Maceió

por NCTV
0 Comente

Durante sua apresentação no festival Verão Massayó em Maceió, Alagoas, para cerca de 250 mil pessoas, o cantor Nando Reis pediu a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. tornou-se o centro das atenções, não apenas por sua música, mas por seus comentários políticos. O evento, promovido pela prefeitura municipal, atraiu mais de 250 mil pessoas ao longo de três dias de festa.

Reis declarou “Eu tenho certeza de que o Brasil só vai ter jeito na hora da prisão de Bolsonaro.”

Este comentário ganha um contexto especial considerando que Maceió foi a única capital no Nordeste onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) venceu nas últimas eleições. Lula obteve 204.887 votos (42,82%), enquanto Bolsonaro recebeu 273.549 votos (57,18%).

Nando Reis foi um apoiador ativo de Lula durante a campanha presidencial de 2022, inclusive participando do vídeo do Partido dos Trabalhadores “Vira, vira voto”.

O festival também contou com a apresentação de Luísa Sonza, conhecida por sua posição contra o bolsonarismo e seu apoio ao retorno de Lula ao poder.

A postura do cantor no evento gerou críticas. O vereador Leonardo Dias (PL) expressou sua insatisfação nas redes sociais, lamentando a escolha da prefeitura de Maceió: “Lamento que a Prefeitura de Maceió tenha dado espaço a ‘artistas’ que não têm respeito com o seu público, mas com suas próprias ideologias”, e acrescentou, “Nando Reis não merecia receber dinheiro dos contribuintes da única capital do Nordeste que escolheu Bolsonaro. Errou a prefeitura de Maceió”. O prefeito de Maceió, João Henrique Holanda Caldas, é filiado ao mesmo partido de Bolsonaro.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados