Home » Zema diz temer parcialidade em investigação contra Bolsonaro

Zema diz temer parcialidade em investigação contra Bolsonaro

por NCTV
0 Comente

Foto: Reprodução.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo-MG), expressou preocupação com a possibilidade de parcialidade na investigação da Polícia Federal (PF) sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado direcionada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados. Suas declarações foram dadas ao Estadão.

Zema ressaltou sua postura favorável a todas as investigações, afirmando que quem não deve não teme. No entanto, ele expressou receios quanto à imparcialidade do processo. Segundo ele, a Justiça no Brasil tem demonstrado tendências a julgar de acordo com interesses políticos em vez de seguir estritamente a lei.

“Eu sou favorável a toda investigação. Eu sempre falo que quem não deve, não teme. Eu só temo que possa haver alguma parcialidade. Aí é que está a questão. A Justiça no Brasil, no meu entender, tem demonstrado que muitas vezes tem julgado de acordo com interesses políticos e não de acordo com a lei. E isso me parece que ficou bastante acentuado nesses últimos catorze meses”, afirmou Zema.

O governador acrescentou sua preocupação com a possibilidade de parcialidade nos processos envolvendo Bolsonaro, destacando novamente a tendência da Justiça em se pautar por interesses políticos em vez de seguir a lei.

Com informações do Pleno News.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados