Homem vira réu por cortar corda que segurava trabalhador que limpava fachada de prédio no PR

Homem vira réu por cortar corda que segurava trabalhador que limpava fachada de prédio no PR

O Tribunal de Justiça do Paraná aceitou uma denúncia do Ministério Público contra um homem que cortou o cabo de uma corda que sustentava um trabalhador enquanto ele limpava a fachada de um prédio em Curitiba (PR) no dia 14 de março. O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com o Ministério Público, o denunciado mora na cobertura do prédio, que tem 27 andares. Ainda de acordo com o MP, a vítima não caiu do sexto andar por conta do funcionamento de um dispositivo de segurança que impediu a queda.

A Polícia Civil do Paraná informou que uma mulher também havia sido detida por mentir que o autor do crime não estaria dentro de casa. Ela prestou depoimento e foi liberada em seguida.

Na denúncia, o Ministério Público acusa o indivíduo de homicídio tentado com duas qualificadoras: uso de meio insidioso –algo traiçoeiro– e de recurso que dificultou a defesa da vítima. A motivação para que o homem tenha cortado a corda é desconhecida.

O homem permanece preso preventivamente na Cadeia Pública de Curitiba. Na segunda-feira (25), a defesa protocolou um pedido de habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça, mas ainda não houve decisão.

Related posts

Veículo tomba e interdita parcialmente BR-116 em Campina Grande do Sul – Mobilidade Curitiba

Descubra como preparar uma deliciosa Mandioca cozida temperada

Vitória e Atlético-GO também se sagram campeões estaduais neste domingo